quarta-feira, 5 de dezembro de 2018



Sem investimentos, TV Delta 'sairá do ar' e Governo do Piauí demitirá funcionários 'em massa'


Funcionários da TV Delta do Parnaíba, afiliada da TV Antares, ambas estatais do Governo do Piauí, estão aflitos com o anúncio de demissão em massa por parte do Governo do Piauí. Uma carta assinada pelo direto da TV, Humberto Coelho da SIlva, anuncia que apenas seis dos 16 funcionários da TV instalada no Litoral do Piauí continuarão no canal em 2019.

O motivo para o desligamento seria o desligamento do sinal analógico em Parnaíba, que acontecerá nesta quarta-feira (5). Por conta disso, a TV Delta que não possui equipamentos para transmissão de sina digital ficará fora do ar.

Os funcionários e a população dos municípios do Litoral do Piauí lamentaram a situação e o descaso do Governo do Estado com os trabalhadores e a ‘TV estatal’. O Governo do Piauí não comprou os equipamentos exigidos por lei para migração do sinal analógico para digital. Assim, serão mantidos apenas seis funcionários que ficaram responsáveis por zelar pelos equipamentos defasados da emissora e enviar matérias para TV Antares em Teresina.


Fonte: Portal Clube Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...