quinta-feira, 6 de dezembro de 2018



TV Cidade Verde lança programa de Natal


A TV Cidade Verde lançou na última quarta-feira (5) o programa de Natal que este ano tem como tema Gratidão e contará com a participação dos telespectadores. A partir de hoje, as pessoas que têm uma história de amor e gratidão e que gostariam de enviar alguma mensagem para alguém, podem mandar para o Whatsapp da TV.

O programa especial será exibido no dia 20 de dezembro, às 21h. A jornalista e coordenadora de projetos especiais da TV Cidade Verde, Indira Gomes, fez o lançamento do programa ao vivo hoje no Jornal do Piauí e explicou que as pessoas podem mandar áudios, vídeos ou textos relatando as suas histórias para o número (86) 99978-0191. Todo o conteúdo das mensagens será publicado no blog cidadeverde.com/amoregratridao.

“Essas histórias todas vocês podem manifestar também nas redes sociais utilizando a #gratidaocv”, acrescentou a jornalista. 

A equipe da TV se inspirarou em um dado que aponta que a #gratidao foi a mais usada nas redes sociais em 2017.

“Isso despertou na gente a busca do por que desse sentimento. Hoje em dia a gente mede muito a influência das palavras, dos gestos e das ações pelos números referentes a elas, pela quantidade de visualizações e de reproduções nas redes sociais nesse mundo de internet que a gente está vivendo agora”, esclareceu Indira Gomes. 

Indira disse ainda que o amplo significado da palavra gratidão será utilizado pela Cidade Verde, para a produção de um programa rico que conte historias emocionantes ligados  ao tema. Os especiais de Natal já são uma programação tradicional da emissora por fazerem as pessoas refletirem sobre algum assunto relacionado ao período natalino, mostrando reportagens emocionantes sobre histórias de vida.   

“Em diversas situações a #gratidao é utilizada, mas nem sempre a gente agradece a pessoa que está do nosso lado, nem sempre a gente tem a oportunidade de manifestar isso às pessoas que estão no nosso convívio. Então, a gente usando esse sentimento que está muito forte na Bíblia e vamos contar algumas histórias comoventes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...