segunda-feira, 21 de janeiro de 2019



Bom Dia Piauí ganha mais trinta minutos pra "encher linguiça"

Foto: Captura de Tela/Wandeson Ferreira
Encher linguiça é um termo coloquial que quer dizer "preencher um espaço vazio com embromação". E foi assim que as afiliadas da Globo fizeram pra trabalhar nesta segunda-feira (21) durante duas horas, trinta minutos a mais, o seu primeiro telejornal da programação, o Bom Dia Praça.

Aí não falta criatividade para preencher o tempo de jornal, aliás, falta criatividade sim. A coisa é tão gozada que no Twitter, internautas brincam de como as emissoras trabalham pra encher linguiça. Entre as sugestões estão "entrevistas aleatórias", "participação do internauta", "reprise de matéria da rede", "bloco do G1" e "reprise dos gols da rodada".




O Bom Dia Piauí também tentou trazer novidades. A principal delas foi a nova bancada. O jornal também trouxe de volta a figura da moça do tempo, teve repórter participando em link ao vivo e depois no estúdio, bloco do G1 Piauí, comentários esportivos do repórter Kairo Amaral, comentários políticos com Marcos Teixeira... no final foi mais do mesmo. Ficou cansativo e entediante.

O Bom Dia Piauí também trouxe uma estreia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...