sábado, 12 de janeiro de 2019



Ex-correspondente da TV Cidade Verde narrará jogos da Copa do Nordeste


Talvez a grande revelação da TV Cidade Verde durante a cobertura da Copa do Mundo 2018, que foi na Rússia, foi o repórter Pedro Canísio. Ele surpreendeu com seu texto nas reportagens, suas entradas ao vivo e seu carisma diante às câmeras.

O jornalista também foi correspondente pela Rede Paraíba e TV Bahia, emissora da Globo no estado, para a cobertura do maior evento esportivo do futebol no mundo. Paralelamente a este trabalho para a Bahia, Canísio também produzia material para a TV Cidade Verde.

Pedro Canísio recebe agora o desafio de narrar os jogos da Copa do Nordeste, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, e será repórter especial para os telejornais do SBT.

No currículo, Pedro Canísio tem passagens em emissoras da Globo pelo Nordeste, como na Rede Paraíba e Rede Bahia de Televisão. No Sportv e Premiere FC, narrou as principais competições do futebol para todo o Brasil, além do PFC internacional. 

Participou também da cobertura da Copa das Confederações em 2013 e Copa do Mundo do Brasil, em 2014, para a Rede Bahia, Globo News e telejornais. Depois, foi correspondente do Esporte Interativo, parceiro da Aratu na Cobertura do Nordestão, na Itália.

Com informações de Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...