quarta-feira, 2 de janeiro de 2019



Já ta no ar: Netflix lança episódio de série estrelado por Chandelly Kidman


Foi lançado em 19/12/2018, o segundo episódio da primeira websérie do catálogo da Netflix: Os Originais. O episódio conta a história de Dackson Mikael de Sousa, um jovem que dá vida à Chandelly Kidman, uma drag queen que leva alegria para crianças diagnosticadas com câncer no Hospital São Marcos, em Teresina.



O episódio com pouco mais de três minutos foi lançado por volta de meio-dia e já conta com mais de 50 mil visualizações somente no Facebook. O objetivo da websérie é retratar a diversidade brasileira e trazer à tona histórias reais de pessoas que lutam por um mundo melhor. O mini documentário está disponível exclusivamente nas redes sociais da Netflix.

Montada em seu figurino cor-de-rosa, com direito a asas multicoloridas, Chandelly visita crianças com câncer e realiza atividades culturais. O episódio traz ainda depoimentos da própria Chandelly, de pais e responsáveis pela instituição, destacando a importância do trabalho desenvolvido pela drag ao trazer alegria, amor e esperança para os pequenos em um momento tão difícil. 

Em um dos comentários da publicação, Chandelly agradece à Netflix pela oportunidade de contar um pouco da sua história. "Obrigado a essa empresa linda que acredita no amor e na empatia! Obrigado por me dar voz e contar um pouquinho da minha trajetória, GRATIDÃO A VOCÊS TODOS!  E aos comentários maravilhosos..😍.. Vamos compartilhar e encher o Face de amor!", disse a drag, que foi prontamente respondida pela Netflix: "A gratidão é minha, fada. Obrigada por dividir sua história com a gente. Você é uma inspiração pra todo mundo". 


Confira o episódio:




Fonte: Portal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...