sábado, 2 de fevereiro de 2019



Evento Miss Piauí Be Emotion já tem data marcada

Foto: Divulgação Miss Brasil Be Emotion

Encerram-se na última quinta-feira (31) as inscrições para o Miss Piauí BE Emotion 2019. Uma das novidades deste ano é a mudança quanto a idade, agora a candidata deve ter entre 19 e 26 anos. A edição desse ano acontecerá no sábado, dia 16 de fevereiro, às 18h, no Shopping Rio Poty.

Agora a expectativa fica por conta da divulgação da lista das 40 semifinalistas, os nomes serão divulgados no próximo domingo (3).  

De acordo com o diretor Geral da Band no Piauí, Diego Trajano, o concurso deste ano está se destacando com uma maior quantidade de inscritas.

 “Neste ano nos surpreendemos com a quantidade de inscritas e um ganho na qualidade das candidatas, estamos preparando uma programação bem diversificada. Nosso confinamento vai de 11 a 16 de fevereiro, o maior do Brasil, onde vamos trabalhar três pilares: institucional, comercial e treinamento”, pontua.

A Miss Piauí BE Emotion 2018, Naiely fala da expectativa para o evento. “Eu estou muito feliz e espero que a nova Miss Piauí BE Emotion 2019 seja uma mulher de autenticidade e possa representar muito bem nosso estado no Miss Brasil”, pontua. Naiely também fala como sua vida mudou depois de se tornar Miss Piauí. “Muda muita coisa, a gente conhece gente nova, eu aprendi muito durante esse tempo”, destaca.

O concurso Miss Piauí BE Emotion já é um evento consagrado no calendário piauiense e elegeu a primeira Miss Brasil piauiense, Monalysa Alcântara. Mais uma vez, o Miss Piauí BE Emotion terá a cobertura, coordenação e produção da Band Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...