Paulo Betti desembarca no Piauí para escolher local do filme Mandu Ladino



O ator Paulo Betti desembarca em Teresina neste final de semana para escolher as locações para o filme sobre a história de Mandu Ladino, índio piauiense que liderou revolta contra os fazendeiros e colonos no século 18.

A informação foi confirmada pelo conselheiro Anfrisio Lobão (do TCE), que é autor do livro que conta a saga do índio que se revoltou contra o massacre aos indígenas nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Paulo Betti foi presenteado com o livro quando esteve no Piauí para fazer gravações da novela Sete Pecados, em 2007. Após tomar conhecimento da história de Mandu Ladino, o ator se encantou com a revolta liderada pelo índio e resolveu transformá-la em um longa.

O ator já concluiu o roteiro e escolhe locações para os filmes em Campo Maior. No Piauí, Paulo Betti visitará o Parque de Sete Cidades e o Delta de Parnaíba.

Fonte: cidadeverde.com
Paulo Betti desembarca no Piauí para escolher local do filme Mandu Ladino Paulo Betti desembarca no Piauí para escolher local do filme Mandu Ladino Reviewed by Portal P8 on 17:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.