Novo instituto de medição de audiência na TV divulgará dados



A GfK começará a divulgar números de audiência da televisão brasileira a partir do terceiro trimestre deste ano. A empresa já tem como clientes SBT, Record, RedeTV e Band que investiram 130 milhões de reais. Inicialmente o período previsto foi para maio, porém foi adiado. A GfK irá atuar nas 15 principais regiões metropolitanas do Brasil. 

"Nós estamos comprometidos em entregar aos nossos clientes o que há de mais avançado em medição de audiência e decidimos dedicar o tempo apropriado aos ajustes finais para garantir que os dados estejam de acordo com o padrão GfK de qualidade e confiabilidade"."Nós estamos comprometidos em entregar aos nossos clientes o que há de mais avançado em medição de audiência e decidimos dedicar o tempo apropriado aos ajustes finais para garantir que os dados estejam de acordo com o padrão GfK de qualidade e confiabilidade", disse Ricardo Monteiro, diretor-geral da unidade de negócios de Medição de Audiência & Insights  da GfK no Brasil, em comunicado.

Com Informações do Uol
Por Juliano Batista
Novo instituto de medição de audiência na TV divulgará dados Novo instituto de medição de audiência na TV divulgará dados Reviewed by Anônimo on 21:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.