Melhores da Comunicação: Votação é aberta ao público


Começou a corrida pela decisão dos Melhores da Comunicação 2014 nesta sexta-feira, 13 de fevereiro. Contando com 18 categorias e 3 nichos midiáticos (TV, Internet e Rádio) essa promete ser uma das competições mais acirradas em três anos de existência do concurso.

Primeiro, porque em 2015 contamos com o triplo de jurados, sendo assim uma indicação muito mais democrática. Segundo ponto a ser destacado é quantidade de nomes por categoria: até cinco nomes podem figurar por lá. À exceção da categoria "Melhor Repórter" que teve um alto número de indicações e, portanto, possui seis nomes indicados; todas as outras se enquadram na regra.

E pela primeira vez na história teremos a opção "NENHUM" por efeito do próprio júri na categoria "Melhor programa policial". O que nos mostra uma verdadeira falta de empolgação para com tais atrações que vivem da exploração do mundo cão. 

A votação aberta ao público tem início hoje e se estende até a primeira sexta-feira da primeira semana de março, no dia 6. O voto é único e validado através do email do participante. Que os jogos comecem!
Melhores da Comunicação: Votação é aberta ao público Melhores da Comunicação: Votação é aberta ao público Reviewed by Portal P8 on 01:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.