Repórter comete gafe em reportagem especial na Rede Clube


Hoje a Rede Clube, em comemoração ao aniversário de Teresina, esta exibindo reportagens especiais em seus telejornais. Hoje, no Bom Dia Piauí, foi contado um pouco da história da avenida Frei Serafim.

O repórter Raimundo Lima andou pela principal via de Teresina, mostrou curiosidades sobre sua contrução, os prédios históricos localizados ali e exibiu belas imagens da avenida. Mas o que chamou a atenção foi um erro na reportagem.

Quase despercebido, Raimundo Lima errou ao dizer o nome da figura pública que uma estátua representa. Ao mostrar a estátua do ex-governador Petrônio Portela, o repórter disse que se tratava de outra figura política, o ex-senador Chagas Rodrigues.

A gafe foi logo repercutida nas redes sociais. "O mais grave foi mostrar a estátua de corpo inteiro de Petrônio Portella e dizer tratar-se de Chagas Rodrigues." publicou o jornalista Claudio Barros, em seu perfil no facebook. Confira a publicação:

Outros jornais durante a programação da Rede Clube irão exibir reportagens especiais. Esperamos que não cometam outros erros absurdos.
Repórter comete gafe em reportagem especial na Rede Clube Repórter comete gafe em reportagem especial na Rede Clube Reviewed by Anônimo on 10:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.