Simplício Júnior assume “Repórter 800” no lugar de Humberto Coelho

Simplício Júnior e Humberto Coelho no estúdio da rádio Antares (Reprodução/Fundação Antares)
A partir de segunda-feira (23) o Repórter 800, da rádio Antares AM, terá novo apresentador: Simplício Júnior. O repórter da TV Clube assumirá o lugar de Humberto Coelho, que agora irá se dedicar inteiramente à presidência da Fundação Antares. O novo locutor do programa foi confirmado no final da tarde desta sexta-feira.

Veterano em rádio, Simplício Júnior é funcionário público efetivo da Fundação Antares. Em resposta ao P8, o jornalista fala do chamado para a nova função. “Fui convidado pela diretora da rádio para assumir o Repórter 800, já que o então apresentador, Humberto Coelho, precisa de mais tempo para se dedicar às demandas administrativas da Fundação Antares”, diz.

Christian Sousa, produtor do radiojornal, afirma que, mesmo com a troca de apresentador, o programa seguirá com o mesmo formato. “O Repórter 800 continuará com o mesmo conteúdo: participação de ouvintes, de correspondentes do interior, com um compromisso de passar a informação do jeito que o ouvinte necessita durante as manhãs”, explica.

Simplício comandará o programa com informações, notícias e entrevistas ao vivo. O Repórter 800 é transmitido às 8h da manhã de segunda a sexta-feira pela rádio Antares AM 800 Khz. Você pode acompanhar a rádio Antares também pela internet clicando aqui.
Simplício Júnior assume “Repórter 800” no lugar de Humberto Coelho Simplício Júnior assume “Repórter 800” no lugar de Humberto Coelho Reviewed by Pedro Henrique on 21:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.