Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas de festa direto do litoral


O Carnaval Euphoria Barramares vai levar centenas de milhares de foliões para o litoral piauiense a partir deste sábado, dia 25. Mas, para quem não puder comparecer à folia, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial com 12 horas de cobertura do evento das 16h às 04h, levando informação e entretenimento aos telespectadores. 

A transmissão terá apresentação de Iedyson Vasconcelos, Karla Berger, Wellington Benario e Idria Portela, além de uma equipe de mais de 40 profissionais que vão levar a melhor cobertura da festa para os telespectadores.

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, reforçou a grandiosidade do evento e a sua proporção requer uma cobertura diferenciada, por isso mesmo a emissora se preparou e vai fazer a maior cobertura ao vivo da sua história durante toda a festa. 

“Esse sem dúvida é o maior Carnaval que o Piauí já teve e consequentemente é a maior transmissão que a Rede Meio Norte vai fazer tanto em tempo no ar, como em conteúdo mesmo e o desafio é justamente esse”, frisou.

Serão três dias de transmissão, além de outros programas especiais e conteúdos referentes ao litoral piauiense como os pontos turísticos, as opções de lazer, culinária e curiosidade. “Nosso Carnaval vai está centrado no litoral, mas vamos procurar o que está acontecendo em todo Brasil, já que como uma rede de televisão temos que fazer uma cobertura completa da festa mais popular do país”, acrescentou. 


Fonte: Portal Meio Norte
Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas de festa direto do litoral Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas de festa direto do litoral Reviewed by Anônimo on 12:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.