Rede Clube quer correspondentes em Picos e Bom Jesus

Nilson Ferreira, apresentando jornal na TV Alvorada (Foto: Arquivo Pessoal)
A recente contratação do jornalista Kairo Amaral pela Rede Clube animou a direção da emissora. É de público e notório saber o desejo da direção de jornalismo em penetrar ainda mais o interior do Piauí. Para isso a TV Clube quer ter pelo menos uma equipe de reportagem em cidades estratégicas e que podem contribuir para os telejornais Bom Dia Piauí, Piauí TV 1ª edição e Piauí TV 2ª edição.

A presença da TV Clube, fora de Teresina, acontece na cidade de Floriano com a TV Alvorada. Na cidade a emissora tem uma estrutura mínima de produção, gravação e edição de reportagens jornalistica. Para outras cidades a afiliada da Globo no Piauí pensa em escritórios de jornalismo que também possui a estrutura mínima de gravação e produção. Em Parnaíba, Kairo Amaral estará em um escritório desses.

Agora o desejo é de ampliar a Rede Clube e chegar nas regiões de Picos e Bom Jesus. A direção da emissora estuda também a criação de escritórios de jornalismo nessas cidades, contratando repórteres e equipes de produção e de filmagem nesses municípios.

Rede Clube quer correspondentes em Picos e Bom Jesus Rede Clube quer correspondentes em Picos e Bom Jesus Reviewed by Pedro Henrique on 11:54:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. Atualmente, quem apresenta o PITV Edição local (Floriano) é Hoslania Marques (Titular) e Flaviana Oliveira (Eventual). Nilson está na Assessoria da Prefeitura.

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.