Rede Meio Norte define formato de novo programa de Dânio Sousa

Dânio Sousa enquanto apresentador do Jornal Agora (Foto: Meio Norte)
Conforme já publicamos recentemente, o jornalista Dânio Sousa deixa o comando do telejornal 70 Minutos no dia 27 de abril para assumir um novo projeto no grupo Meio Norte. Entre suas novas funções, está a de comandar um novo programa, que a Rede Meio Norte já definiu seu formato. O novo programa mostrará o potencial econômico, turístico e estrutural das cidades do Brasil.

Completando 20 anos de profissão, o jornalista Dânio Sousa estreará o programa 'Sem Fronteiras' no próximo dia 5 de maio às 20h e terá reprises às segundas-feiras, às 22h30min. O Sem Fronteiras também terá quadros fixos nos jornais da TV Meio Norte: as segundas no 'Bom Dia Meio Norte', as quartas no 'Agora' e as sextas no '70 Minutos. Na rádio Jornal Meio Norte, Dânio estará na Banca de Sapateiro, com Arimatéa Carvalho, às 12h30min, trazendo um panorama daquilo que é destaque nas cidades. O 'Sem Fronteiras' também terá destaque no Portal Meio Norte e no Jornal Meio Norte.

Além de estar a frente deste projeto, o jornalista assumirá um cargo executivo no Grupo Meio Norte de Comunicação: Gerente de Expansão e Projetos Especiais do GMNC. Nesta função, ele terá o desempenho de fechar parcerias e levar o sinal da Rede Meio Norte para outras cidades no Norte/Nordeste do Brasil. “A ação executiva me faz exercer algo que conheço bem. Fui gestor de expansão em outras emissoras da capital. Agora é bem diferente, o desafio é levar a Meio Norte para todo o Brasil", disse o apresentador em entrevista ao Jornal Meio Norte.

Com informações do Jornal Meio Norte
Rede Meio Norte define formato de novo programa de Dânio Sousa Rede Meio Norte define formato de novo programa de Dânio Sousa Reviewed by Pedro Henrique on 18:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.