TV Assembleia aposta em expansão de sinal para alcançar telespectadores do PI


Com pouco alcance no Estado do Piauí, a TV Assembleia detém uma programação extensa com vários programas culturais, jornalísticos e de entretenimento, além de transmitir as sessões da Assembleia Legislativa. Agora, a intenção é expandir o sinal via TV a cabo.

Em recente audiência junto ao Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), discutiu a necessidade de colocar a TV Assembleia junto aos canais das operadoras de TV a cabo Vivo e Oi.

Em 40 dias o sinal da TV Assembleia vai ser ampliado para um maior número de receptadores privados. “Estive com o ministro das Comunicações tratando da TV Assembleia, para nós colocarmos a TV Assembleia via Vivo/Oi. Do mesmo jeito que a TV Globo está na Vivo/Oi, que pega em todo o território piauiense”, acrescentou o deputado.

Themístocles Filho disse ainda que o ministro Gilbert Kassab pediu um prazo de 40 dias para que a TV seja disponibilizada em canais fechados via satélite, o que é de fundamental importância para as comunicações. 

Com informações do Portal O Dia
TV Assembleia aposta em expansão de sinal para alcançar telespectadores do PI TV Assembleia aposta em expansão de sinal para alcançar telespectadores do PI Reviewed by Portal P8 on 01:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.