Rádio Mix FM estreará afiliada em Teresina


A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo já tem definida qual será a sua primeira afiliada em 2019. Trata-se da futura Rádio Mix FM 91.5 de Teresina, capital do Piauí. A estação que receberá a rede paulista é uma migrante AM-FM, FM que iniciou nesta sexta-feira (28) a veiculação das chamadas de expectativa para a chegada da Mix FM no canal.

Segundo informações apuradas pelo site TudoRádio, a data de estreia da futura Rádio Mix FM de Teresina ainda será definida, mas a expectativa é de que ela ocorra entre janeiro e fevereiro de 2019. A veiculação de chamadas relacionadas à Rádio Mix FM ainda não citam a rede, mas são produzidas e características da marca paulista.

Será a primeira vez que a Rádio Mix FM participará do mercado de Teresina, praça que não conta com uma rede de formato jovem/pop em seu dial FM atualmente. 

A 91.5 FM é uma migrante AM-FM cuja concessão é da cidade de Altos. A estação iniciou suas transmissões recentemente na região e alcança de forma local a cidade de Teresina.


A última estreia de rede nacional em Teresina também foi através de uma migrante AM-FM, com a inauguração da CBN FM 97.5. Em 2019 a capital do Piauí também terá a Rádio Globo em seu dial FM, fruto de mais uma migração AM-FM.

Fonte: TudoRádio
Rádio Mix FM estreará afiliada em Teresina Rádio Mix FM estreará afiliada em Teresina Reviewed by Pedro Henrique on 10:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.