Dídimo de Castro deixa a FM Pioneira e leva o 'Microfone Aberto' para a FM Cidade Verde


Depois de 36 anos na programação na rádio Pioneira AM, e depois na FM Pioneira de Teresina, o 'Microfone Aberto' troca de emissora e vai seguir na FM Cidade Verde, pois o apresentador e cronista esportivo Dídimo de Castro não integra mais a equipe da emissora católica. A informação foi publicada nesta quarta-feira (30) no blog do radialista Paulo Araújo. 

Mesmo com a proposta de dobrar o salário, Dídimo deixará FM Pioneira e levará consigo o seu programa, que já deve estrear no próximo dia 5 de fevereiro das 18h até às 19h na 105,3 FM. Na FM Cidade Verde, Dídimo de Castro ainda vai comandar um programa esportivo às 11h30min, de segunda a sexta-feira, assim suprindo uma necessidade da emissora de dar destaque ao esporte local.

Há 57 anos na programação da rádio Pioneira, Dídimo chegou à emissora ainda no ano de sua fundação depois de uma passagem pela Difusora, sendo um ícone do rádio esportivo piauiense, ao lado de Carlos Said. Atualmente, ele já íntegra a equipe de esporte da TV Cidade Verde e do portal Cidade Verde.

Dídimo de Castro deixa a FM Pioneira e leva o 'Microfone Aberto' para a FM Cidade Verde Dídimo de Castro deixa a FM Pioneira e leva o 'Microfone Aberto' para a FM Cidade Verde Reviewed by Redação on 11:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.