Ex-apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos é ameaçado ao fazer reportagem


O ex-apresentador da Rede Meio Norte Erlan Bastos passou por apuros ao investigar a morte de um ex-dançarino da Banda Calypso, Frank Viana. Bastos, que tem um canal no youtube onde faz reportagens especiais, investigava a morte do dançarino quando foi ameaçado logo após sair do hotel onde tudo teria acontecido. A informação foi publicada pelo quadro Alfinet, do Bom Dia Meio Norte, em seu perfil no Instagram. 

Há quase 14 anos atrás, o dançarino teria caído da sacada do Hotel Águas Claras, na cidade de Luziânia, em Goiás. A morte aconteceu no auge na Banda Calypso que era comandada por Joelma e Ximbinha. Porém até mesmo fãs da banda desconfiaram da versão oficial divulgada. Frank Viana chegou a ser levado a um hospital em Brasília onde faleceu.

Segundo o P8 apurou, o apresentador tentava conversar com alguém do hotel ou com os proprietários. Três homens armados abordaram a equipe do apresentador e levaram o equipamento e deram a ordem para que a equipe deixasse a cidade de Luziânia. Antes disso, Erlan tentou ter acesso ao inquérito da morte do dançarino na delegacia da cidade e não chegou a nem ser atendido. 




ESPECULAÇÕES

Na época fãs da Banda Calypso acusaram uma das dançarinas da banda de ter empurrado o Frank Viana da sacada após uma briga já que ambos tinham um relacionamento, algo que era proibido pela cantora Joelma. O principal questionamento de Erlan Bastos é que o corpo do dançarino teria 'caído' fora do muro do hotel, ou seja, indicando que ele se jogou ou foi empurrado. Outro questionamento é que funcionários do hotel na época informaram que os dançarinos haviam pedido bebida para os quartos.  No dia do acidente, Joelma e Ximbinha estavam em outro hotel.

Com informações do Alfinet
Ex-apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos é ameaçado ao fazer reportagem Ex-apresentador da Rede Meio Norte, Erlan Bastos é ameaçado ao fazer reportagem Reviewed by Pedro Henrique on 13:43:00 Rating: 5

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.