Salário de Dídimo de Castro é dobrado para não trocar a FM Pioneira pela FM Cidade Verde


O rádio piauiense foi pego de surpresa na manhã deste sábado. Segundo informações do blog do radialista Paulo Araújo, o cronista esportivo Dídimo de Castro encerrou a parceria profissional com a rádio Pioneira de Teresina na última sexta-feira (25). O motivo para a saída repentina do jornalista da emissora ainda é desconhecida.

Dídimo poderá integrar a programação jornalística da rádio Cidade Verde, pois ele terá  uma conversa na segunda-feira (28) com Jesus Filho, diretor do grupo Cidade Verde, para levar o tradicional programa 'Microfone Aberto' para as tardes da 105,3 Mhz.

Para evitar essa troca de emissora, ainda segundo informações do blog de Paulo Araújo, a direção da FM Pioneira duplicou o salário do radialista, que era 7 mil e será 14 mil, para garantir que o profissional continue nas tardes da emissora católica e seguindo nas transmissões esportivas.

Há 57 anos, Dídimo de Castro integra a equipe da programação da rádio Pioneira de Teresina e há 36 anos, ele comanda o Microfone Aberto na emissora, aliando este trabalho à seus comentários no Cidade Verde Esportes e participações em programas da TV Cidade Verde.

Com informações do Blog Paulo Araújo Notícias
Salário de Dídimo de Castro é dobrado para não trocar a FM Pioneira pela FM Cidade Verde Salário de Dídimo de Castro é dobrado para não trocar a FM Pioneira pela FM Cidade Verde Reviewed by Pedro Henrique on 00:18:00 Rating: 5

Um comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.