quarta-feira, 27 de março de 2019



Apresentador Italo John é acusado de assédio por motorista do Uber

Do portal OitoMeia:

A Polícia Civil apura uma denúncia de importunação sexual sofrida por uma motorista da Uber enquanto transportava passageiros em Teresina. A dupla, segundo ela, seria composta pelo apresentador de TV Ítalo John, contratado pela Rede Meio Norte, e um amigo. Os dois voltavam para casa de uma festa na madrugada de segunda-feira (25/03).

A delegada Vilma Alves ficou responsável pelas investigações, já que o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher, região Centro/Norte. Ela confirmou o caso ao OitoMeia e relatou o depoimento da vítima, cujo nome foi preservado.

Ela afirmou à Polícia, que aceitou o pedido de uma passageira para viagem, mas ao chegar no local, uma dupla entrou no veículo. A mulher pediu o uber para a dupla de amigos, que saía com ela de uma festa. Eles pareciam “ligeiramente” alcoolizados, segundo o relato, mas foram simpáticos com a motorista. Do posto Yellow, na avenida João XXIII, os amigos disseram que iriam para um motel na saída da cidade.
Ítalo John trabalha com colunismo social no Piauí (Foto: Reprodução/Instagram)
Em determinado momento do percurso, enquanto conversavam, a motorista afirma que Ítalo teria feito comentários sobre o tamanho dos seios dela e colocado a mão sobre eles. Depois, teria questionado se ela fazia ou gostava de sexo anal. A motorista relatou que se sentiu constrangida pela forma como as demarcações sexuais foram feitas por ele. Ao chegar no motel, os amigos teriam buzinado várias vezes para o portão antes de sair do veículo.

A viagem de poucos quilômetros custou R$ 10,34, mas ela deixou por R$ 10, porque afirma querer sair do local. Em áudio para amigos motoristas, ela lamentou o que aconteceu e fez o B.O horas depois com o apoio da Associação de Motoristas de Aplicativo. O apresentador e testemunha ainda não foram intimados para prestar depoimentos. Isso deve acontecer até o fim da semana.

Ítalo John é uma figura conhecida no colunismo social do Piauí. Militante dos direitos LGBTQ+, o apresentador trabalha na Rede Meio Norte, onde participa das edições do Supertop, exibido às tardes de segunda a sexta-feira. O OitoMeia tentou contato com Ítalo para saber a versão dele sobre a denúncia, mas as ligações e mensagens não foram atendidas. O espaço fica aberto para um possível esclarecimento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...