Erlan Bastos tem ataque de estrelismo durante cobertura do Euphoria

Erlan Bastos na cobertura do Euphoria. (Foto: Reprodução/Twitter)
O clima nos bastidores durante a cobertura do Euphoria 2019 não foi nada fácil. Escalado de última hora para participar das transmissões do Carnaval direto de Luis Correia, Erlan Bastos deu um show de arrogância e estrelismo por trás das câmeras. 

Segundo relato de funcionários da emissora, Erlan teria destratado colegas repórteres, produtores e outros funcionários que estavam envolvidos na cobertura. Ele teria maltratado até mesmo o cinegrafista com quem estava trabalhando. 

O clima estava tão pesado que visivelmente transpareceu durante a cobertura, principalmente quando os apresentadores mostravam desconforto ao chamar ele nas participações ao vivo.

O apresentador teria deixado o SuperTop em agosto do ano passado e reestreou na programação da Rede Meio Norte durante a cobertura do Euphoria. Ele comandava o quadro Hora do Veneno no programa apresentado por Raquel Dias.
Erlan Bastos tem ataque de estrelismo durante cobertura do Euphoria Erlan Bastos tem ataque de estrelismo durante cobertura do Euphoria Reviewed by Redação on 19:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.