Ex-Mundo Feminino, Josiane Sousa é a nova repórter da TV Cidade Verde

Josiane Sousa na TV Cidade Verde (Foto: Reprodução/Instagram)
A jornalista Josiane Sousa é a nova integrante do time Cidade Verde. Ela começou na reportagem na quinta-feira (07). Josiane fazia parte da equipe do programa Mundo Feminino, que começou na Band Piauí e no ano passado começou a ser exibido na afiliada do SBT no Piauí. Com encerramento da parceria entre a produtora do programa e a emissora, o programa saiu do ar no fim de 2018.

Em suas redes sociais, ela disse ter realizado um sonho. "Hoje inicio uma nova jornada profissional como repórter da #TvCidadeVerde e passo a integrar uma família que sempre admirei e sonhei fazer parte. Grata pela acolhida da @tvcidadeverde desde o primeiro contato que fiz para entregar meu currículo, onde coloquei-me à disposição para, no tempo de Deus, unir-me a vocês e aprender mais e mais nesta área que tanto amo, o Telejornalismo", agradece.
Ex-Mundo Feminino, Josiane Sousa é a nova repórter da TV Cidade Verde Ex-Mundo Feminino, Josiane Sousa é a nova repórter da TV Cidade Verde Reviewed by Pedro Henrique on 09:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.