Italo John é afastado após denúncia de assédio e MN convoca Erlan Bastos

Suspenso desde a última segunda-feira (25) da TV Meio Norte, Italo John foi substituído nesta quarta-feira pelo apresentador Erlan Bastos no programa Super Top. 

Ele apresentava as fofocas no programa das tarde da emissora, mas foi suspenso pela direção da emissora depois da acusação de assédio que teria ocorrido no último fim semana contra um motorista do Uber.

Fugindo da reação negativa dos telespectadores, Italo John seguirá fora do ar por tempo indeterminado. Por enquanto, Erlan Bastos deve prosseguir substituindo Italo no programa Super Top.

No Instagram, Erlan fez uma postagem confirmando que ficará até o dia 19 de abril (sexta-feira) na apresentação do programa e que na segunda-feira, 22 de Abril, terá novidades que é quando a TV Meio Norte deverá lançar sua nova programação. Nesta ocasião Erlan deve sair do SuperTop e ir para o projeto que ainda segue em mistério.






embed
Italo John é afastado após denúncia de assédio e MN convoca Erlan Bastos Italo John é afastado após denúncia de assédio e MN convoca Erlan Bastos Reviewed by Pedro Henrique on 22:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.