Thaynara OG relembra transição para TV: "Achei meio difícil no começo"


Com mais de 700 mil inscritos em seu canal do YouTube e mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Thaynara OG tem se firmando com apresentadora por meio do Canal GNT, no qual fez sua estreia nas telinhas com Chef ao Pé do Ouvido e Minha Vida é Kiu. Atualmente com 26 anos, ela celebrou em entrevista para QUEM o espaço que conquistou e relembrou o começo na TV.

“No começo foi difícil me adaptar. Uma coisa é gravar para o seu canal no YouTube, outra é gravar com uma equipe de quase 200 pessoas ou mais envolvidas como ocorreu em Chef ao Pé do Ouvido. Quando vi todos aqueles olhares voltados para mim, fiquei inibida. Daí tive que pegar intimidade com as câmeras e produção até ficar mais natural. O teleprompter também achei meio difícil no começo, mas consegui adaptar o programa para a minha dinâmica e linguagem. Eu estudava o roteiro antes com o produtor e assim não ficava presa no TP e conseguia usar as minhas brincadeiras e ficar mais solta”, relembra, em Orlando, onde participou do Carna BIS e gravou conteúdo para o novo formato de Minha Vida é Kiu.

“Minha Vida é Kiu tem um formato mais parecido com o que eu faço no YouTube. A equipe é mais reduzida e viajamos muito, o que aumenta a nossa intimidade. Agora estamos com um novo formato, o programa é divido em blocos. Começamos no Carnaval, acompanhando o bloco da Preta Gil.”

Além dos programas, Thaynara já conta os dias para mais uma edição do São João da Thay, que será realizado no dia 19 junho com apresentações folclóricas e shows de grandes artistas.

“Foi um ano planejando tudo. Estou muito ansiosa. Fico assim até o dia do evento. O pessoal acha que é fácil porque tenho muitos seguidores. Tive que ter muita garra! Primeiro, mostrei que mulher também pode fazer humor e agora que existe um cultura rica e também forte fora do Sudeste”, explica ela, que tem recebido pedidos para ampliar a festa.

“Existe muito pedido em relação a levar o São João da Thay para São Paulo. Apesar de achar que a festa tem que ser no Maranhão, acredito que seria interessante ter uma prévia dela em outro lugar. O mais complicado é a logística. Os grupos folclóricos são muito grandes. Tem que ser pensado com muito carinho para que as pessoas possam conhecer realmente a cultura do Maranhão.”

Cheia de compromissos profissionais e se dividindo entre o Maranhão, sua terra Natal, e o Rio de Janeiro, onde grava programas, a morena faz um malabarismo com sua agenda para encontrar o namorado, o sertanejo Gustavo Mioto. Juntos desde o segundo semestre do ano passado, eles farão uma viagem romântica para celebrar os aniversários que passarão distantes.


“Qualquer pessoa que fosse namorar, inclusive da minha cidade, ia ter um relacionamento à distância comigo porque nunca estou em um lugar só. Mas por incrível que pareça, a gente consegue se encontra bastante. Somos muito disponíveis! Quando não estou gravando, a gente se encontra na cidade que ele está fazendo show. Se eu estou no Rio gravando e ele não tem show, ele vai para lá. A gente dá um jeito e nunca e foi um problema. Por ele ser do meio, me apóia e me entende mais. E como a dinâmica do nosso trabalho é grande, esse intervalo em que estamos separados passa rápico. Tem sido muito gostoso”, garante ela.

ROMANTISMO


Outro fator que ajuda a encurtar a distância é o romantismo, segundo Thay. E isso, ela garante que o namorado tem de sobra. “Ele é muito romântico. Gosta de fazer surpresas, de mandar flores. Ele sabe usar muito bem as palavras não só em declarações de amor, mas no dia a dia. Quando estou nervosa, ele sabe me acalmar na forma certa. Ele e muito calmo, isso me encanta nele. A gente admira no outro o que não tem. Eu também sou muito carinhosa com ele, mas não tenho o poder da palavra que ele tem. Tenho mais dificuldade para expressar meus sentimentos por palavras, mas mando flores e arranjo tempo para a gente ter o nosso momento.” Se depender de Mioto o casamento sairia cedo, mas Thaynara é mais cautelosa. “Ele se inspira muito nos pais dele, que são novos e casados há muito tempo. Ele tem essa ideia na cabeça de casar cedo e ter filhos cedo, acho fofinho, mas como estamos no olho do furacão de nossas carreiras, não pensamos nisso agora. Mas considero sim um futuro juntos e montar uma família com ele”, almeja.

CARNA BIS

Thaynara viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para participar da primeira edição do Carna Bis, evento que levou o carnaval brasileiro para a comunidade local, em um show realizado na sexta-feira (15), no Hard Rock Live do Universal Studios. Além do som da banda baiana, cerca de três mil foliões curtiram também os hits de Leo Santana, Xand Avião e Claudia Leitte. “Tudo que enaltece a cultura e local de origem é extremamente importante ainda mais porque aqui tem brasileiros com saudade da família, cultura e família. Acho que tem tudo para entrar mesmo no calendário anual de Orlando. É legal saber que vários brasileiros, que moram em outros estados e o Canadá se mobilizaram para curtir esta festa”, enaltece Thaynara.

Fonte: Revista QUEM


Thaynara OG relembra transição para TV: "Achei meio difícil no começo" Thaynara OG relembra transição para TV: "Achei meio difícil no começo" Reviewed by Portal P8 on 00:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.