TV Clube acerta com correspondente para Picos


O plano de expansão da Rede Clube segue a todo vapor no interior do Piauí. Fora de Teresina, a emissora já tem repórteres na cidade de Parnaíba, no litoral, com Kairo Amaral, ex-Rede Meio Norte, e Denilson Avelino, da TV Alvorada de Floriano, ele que também é ex repórter da Rede Meio Norte.

Agora a Rede Clube já contratou mais um repórter correspondente. Desta vez para a cidade de Picos, que fica a 314 Km no sul do Piauí. Se trata do jornalista Antônio Rocha. Ele desempenhava funções reportagem na TV Picos, afiliada da TV Antares no município, até a última sexta-feira (29).

Ainda não uma data confirmada para estreia dele, mas já se trabalha com a segunda semana de abril. 

Antônio foi homenageado durante a edição de um telejornal da TV Picos. "Hoje recebi uma linda homenagem dos meus amigos de trabalho da TV Picos - Canal 13 Não tenho palavras para agradecer o carinho, atenção e respeito que recebi nos últimos 6 anos", agradeceu o jornalista em sua rede social.

TV Clube acerta com correspondente para Picos TV Clube acerta com correspondente para Picos Reviewed by Pedro Henrique on 21:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.