Abraão Silva deixa a Top FM antes mesmo de estrear


A Top FM ainda nem estreou, mas já teve sua primeira baixa. Trata-se de uma das vozes mais populares e mais conhecidas do rádio piauiense: Abraão Silva. O ex-locutor coleciona passagens pela rádio Cidade Verde e Meio Norte passou um período na Top FM, mas se desligou por motivos pessoais.

Em resposta ao blog do radialista Paulo Araújo, Abraão explicou os motivos. "Amo rádio mas hoje não se faz como prioridade para mim, pois tenho uma empresa para cuidar e minha família na qual é prioridade absoluta, tudo é ao seu tempo. Hoje estou estudando jornalismo, jamais iria abandonar meu curso para voltar ao ar em qualquer que seja a emissora, então há de se pontuar estas questões", afirma.

Ele também relatou sobre suas passagens no grupo Meio Norte e Cidade Verde e explicou que mantem boas relações com os profissionais e diretores dos respectivos grupos. "O Sistema Meio Norte foi minha casa, trabalhei de 2006 até 2012. Na Cidade Verde, um projeto que fui a convite do amigo César filho. Fui fiz meu trabalho e tive que sair", "tenho excelente amizade e transito, inclusive ainda hoje presto serviços para as citadas e boa amizade com os coordenadores e presidência das mesmas", afirma.
Abraão Silva deixa a Top FM antes mesmo de estrear Abraão Silva deixa a Top FM antes mesmo de estrear Reviewed by Pedro Henrique on 12:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.