Diretor financeiro da TV Clube morre vítima de infarto fulminante em Teresina


O ex-bancário, ex-candidato a vice-prefeito de Campo Maior e atual diretor financeiro da TV Clube, Antonio Sena, morreu aos 61 anos vítima de infarto fulminante, na noite dessa segunda-feira (02/04). Ele foi encontrado já sem vida dentro de seu veículo, em Teresina. A informação foi confirmada pelo Portal de Olho.

Antonio de Sena Rosa Filho era irmão do vereador Sena Rosa. Ambos, de família tradicional na de Campo Maior.

O campomaiorense era economista formado pela PUC do Rio de Janeiro. Foi funcionário de carreira do Banco do Brasil, tendo se aposentado em 2012 como gerente.

Chegou a ser candidato a prefeito em Campo Maior, logo cedendo a cabeça de chapa para Dra. Liége, ocupando a posição de vice, indicado pelo PSD. Juntos obtiveram mais de 10 mil votos.

Antonio Sena, aos 61 anos, deixa esposa, três filhos, três netos.

O corpo será velado até 12h na Pax União, na avenida Miguel Rosa, e em seguida será levado para sua terra natal. O sepultamento será no cemitério do bairro São João.

Fonte: 180 Graus
Diretor financeiro da TV Clube morre vítima de infarto fulminante em Teresina Diretor financeiro da TV Clube morre vítima de infarto fulminante em Teresina Reviewed by Pedro Henrique on 23:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.