sexta-feira, 12 de abril de 2019



Em primeira mão: Samantha Cavalca é a mais nova contratada da TV Antena 10


Samantha Cavalca é a mais nova aquisição da TV Antena 10, afiliada a RecordTV no Piauí. A jornalista que chegou ao auge desde que se mudou para Brasília/DF e passou a ser correspondente da Rede Meio Norte agora integrará o time de jornalistas da emissora dos Tajras.

Samantha sai em meio a estreia da nova programação da Rede Meio Norte deixando em aberto a vaga de correspondente em Brasília, lugar de onde ela trazia as famigeradas "notícias em 1ª mão". 

Em comunicado oficial em sua rede social, a profissional informa que passará a morar no Piauí novamente e que dará expediente no 'Bancada Piauí', hoje sob apresentação de Tony Trindade, com participações de Lucas Pereira, Pedro Alcântara e Douglas Cordeiro. Além disso, ela deve ganhar um programa para chamar de seu na TV Antena 10.



Por enquanto, ainda não há detalhes sobre datas de estreia, mas a especulação é que a loira passe a dar as caras na tela do canal 10 logo após o feriado da Semana Santa. O que muito provavelmente contribuiu para a mudança de emissora fora o salário ofertado: a jornalista, segundo comenta-se nos bastidores, ganhará quase R$ 10.000,00 a mais em seus rendimentos. 

Trajetória de Samantha Cavalca na TV

Seu primeiro trabalho na Meio Norte foi no programa Em Cena, com a jornalista Cinthia Lages. Na época assumiu o quadro "Twittadas". Quando o programa saiu do ar, fez participação na Caravana Meio Norte, até que surgiu a oportunidade de trabalhar com Silas Freire, quando ficou conhecida graças ao bordão repetido no ar, "me ajuda, Samantha".

Baixa na Rede Meio Norte

Após levar Beto Rego, um dos grandes faturamentos do canal, a TV Antena 10 acirra ainda mais a concorrência ao levar a jornalista Samantha Cavalca. A contratação a peso de ouro é mais uma das investidas do canal que de uns tempos para cá, busca uma identificação popular maior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...