domingo, 7 de abril de 2019



MN anuncia retorno de Raquel Dias volta para o SuperTop


Desde a saída de Raquel Dias para a licença-maternidade em agosto de 2018, o programa SuperTop teve seus altos e baixos. Primeiro na tentativa de uma apresentador a altura para o programa. 

Nomes como Liana Paiva, Wellington Benário, Erlan Bastos e Stephania Fernandes foram cogitados, mas nenhum ficou propriamente na apresentação. Na verdade o programa ficou sendo conduzido por um grupo destes apresentadores.

O programa tentou manter o alto nível deixado por Raquel Dias, mas o SuperTop tem a cara da apresentadora oficial e foi difícil segurar o programa nas tardes da Rede Meio Norte. Destacaram-se os apresentadores Wellington Benário e Stephania Fernandes. 

Em termos de conteúdo o programa tentou se reinventar e trazer novidades. Aqui se destaca o trabalho de Italo John, e, posteriormente com sua saída, Erlan Bastos (que vai apresentar o Vida de Artista ao lado de Mônica Freitas). 

Mas ainda sim cabe frisar que o SuperTop não é mesmo sem Raquel Dias. O programa traz toda sua identidade, seu apelo e carisma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...