MPPI e ALEPI assinam termo de cooperação técnica para veiculação do programa MPTV


O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) e a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (ALEPI) celebraram, nesta quinta-feira(28), acordo de cooperação técnica para veiculação do programa "MP TV", por meio da Fundação Humberto Reis da Silveira (Fundalegis), na TV Assembleia. 

O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, relembra que o projeto de implantação do programa MP TV é uma ação bastante aguardada pela instituição ministerial. "Iremos mostrar nosso funcionamento e áreas de atuação. Objetivamos aproximar, ainda mais, o MP da sociedade. Iremos, com certeza, mostrar para a população como ter acesso aos seus direitos", esclareceu.

"A sociedade ganha com a criação desse programa que evidenciará diversas ações do Ministério Público. Teremos, com certeza, uma população mais consciente dos seus direitos", disse o presidente da Alepi, Themístocles Filho.

A cerimônia de assinatura do documento ocorreu no gabinete da Presidência e contou com a participação do deputado estadual João Madson. O Programa MP TV deve estrear no dia 9 de abril, com a cobertura das ações do MPPI em Teresina e no interior do Estado. A exibição será semanal, as terças-feiras no horário de 17h40min, com reprise as quintas-feiras, às 18h50min, no canal 16.1. 

Fonte: MPPI
MPPI e ALEPI assinam termo de cooperação técnica para veiculação do programa MPTV MPPI e ALEPI assinam termo de cooperação técnica para veiculação do programa MPTV Reviewed by Pedro Henrique on 12:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.