Murilo Lucena deixa a TV Antares e estreia na Rede Clube

Jornalista Murilo Lucena (Foto: Reprodução/Wandeson Ferreira)
O jornalista Murilo Lucena, recém-saído da TV Antares (afiliada da TV Brasil no Piauí), acertou com a Rede Clube, afiliada Globo no estado. 

Na TV Antares, ele comanda o telejornal Antares Notícia. Lucena, ao lado de Jeandra Portela e Najila Fernandes, também chamou atenção por ser o repórter de material de reportagens que eram enviados e exibidos em telejornais nacionais da TV Brasil. Na última sexta-feira, 29 de março, ele se despediu dos seus colega na emissora pública. 

"Em 3 anos a gente aprende, compartilha, sente, vai à luta, inspira e é inspirado, chega mais longe, a fim de estar mais perto... A gente muda, inclusive do análogo pro digital. 👏🏻😌 Em 3 anos, foram tantas as experiências, expectativas e sonhos, que escrito algum alcança. A imagem melhora, sempre (rs), e as lembranças jamais desbotam. Gratidão por esta jornada linda aqui na TV Antares. Brilhem meu povo, brilhem! Vou ali voar. Obrigado por tudo. #AtéJá 😉", escreveu em seu perfil no Facebook.

Agora atravessa a avenida e bate o ponto do outro lado todos os dias. Na manhã desta segunda-feira (1º), ele já estreou em sua primeira reportagem para o Bom Dia Piauí. Murilo Lucena também pode entrar para o esquema de revezamento na apresentação dos telejornais no fim de semana, já que ele tem experiência com ancoragem e condução.
Murilo Lucena deixa a TV Antares e estreia na Rede Clube Murilo Lucena deixa a TV Antares e estreia na Rede Clube Reviewed by Pedro Henrique on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.