O grande acerto da Meio Norte na nova programação


A segunda-feira foi de novidades na programação da Rede Meio Norte. A primeira delas foi a volta de Raquel Dias para o programa SuperTop. E outro grande momento foi a reestreia do Vida de Artista em novo horário e em novo formato. Este foi sem a menor dúvida o maior acerto na nova programação.

O Vida de Artista é o uma das principais atrações da emissora. Neste ano o programa foi remodelado, ganhou um novo cenário, passou a ser ao vivo nas tardes da TV Meio Norte e ganhou novos integrantes. Um deles, Erlan Bastos, é o novo parceiro de apresentação de Mônica Freitas e traz conteúdos exclusivos para o programa.

Carlos Gaeth, que já pode ser considerado uma das revelações da TV Meio Norte, também passou a integrar o time do Vida de Artista. Ele chamou atenção por sua desenvoltura no quadro de fofocas Alfinet, dentro do Bom Dia Meio Norte, e em pouco tempo foi ganhando mais destaque. 

A atração também ganhou um mascote. Um gatinho chamado 'Mingau' que dá um tom mais cômico ao programa. 

Entre os principais destaques do programa de reestreia, além das informações e fofocas quentinhas, foi uma entrevista ao vivo com a famosa youtuber Bianca Alves. O programa contou ainda com a participação de Stefhânia Fernandes direto dos estúdios da Boa FM.

O novo formato do Vida de Artista agradou bastante e pode ser comparado com programas nacionais. As novidades foram bem recebidas pelo público, com muitos comentários positivos nas redes sociais. 

Confira o Vida de Artista na íntegra:

O grande acerto da Meio Norte na nova programação O grande acerto da Meio Norte na nova programação Reviewed by Pedro Henrique on 20:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.