Raquel Dias volta ao SuperTop em semana de novidades na Rede Meio Norte


A nova programação da Rede Meio Norte teve um grande êxito: remodelar as tardes da TV piauiense. Desde o processo de regionalização da emissora que ocorreu em 2011 após a desfiliação com a TV Band, a TV Meio Norte sempre teve dificuldades em adequar a sua programação no horário da tarde.

Com a devida exceção feita ao SuperTop, programa desenhado por Wrias Moura, hoje diretor da TV, a emissora sempre cambaleou na faixa de horário em que disputa com as novelas reprisadas do SBT, da RecordTV e da TV Globo.

Justamente o único programa que ia contra foi o que mais se deu bem nas tardes da TV piauiense: o SuperTop. É claro que ai existe um mérito grande de Wrias, que criou o formato, produziu e sempre esteve por trás da atração. Um mérito reconhecido pelos proprietários da emissora que o colocaram como um dos diretores da Rede Meio Norte.

Mas criar o formato não foi seu único mérito. Manter o padrão criado por ele foi outro aspecto importante. A presença de Raquel Dias na condução do programa foi fundamental para que o programa desse continuidade e mantendo sua essência para que foi criado desde o início: uma revista eletrônica nas tarde da TV piauiense.

E foi com este propósito que Raquel Dias retornou nesta segunda-feira (22) no SuperTop após o seu período de licença-maternidade. E depois de um bom tempo morno, o SuperTop reestreou com novo cenário e quadros.
Raquel Dias volta ao SuperTop em semana de novidades na Rede Meio Norte Raquel Dias volta ao SuperTop em semana de novidades na Rede Meio Norte Reviewed by Pedro Henrique on 19:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.