Meio Norte estaria aliviada com saída de Samantha e inicia nova fase do Agora


A saída de Samantha Cavalca da Rede Meio Norte foi uma decisão acertada entre as duas partes no dia 12 de abril. Ela já vinha sido de alvo de assédio, no ano anterior, pela TV Cidade Verde, mas naquele ano uma contra-proposta da MN fez com que ela permanecesse na emissora.

Entre os termos do acordo para que ela continuasse, estava, além do aumento salarial, um programa que na grade de programação. Este programa em questão, o Conexão Brasília, chegou ter algumas edições exibidas, mas logo foi cortado. Era um programa simples que a Rede Meio Norte só criou somente para mante-la entre seus contratados.

Segundo informações de fontes, a direção da Rede Meio Norte entende a saída de Samantha como um alívio, pois entendem que o público criou uma rejeição por supostas Fake News que ela veiculava ao vivo. Este acordo entre a jornalista e a direção foi a melhor maneira de solucionar o problema.

Agora na TV Antena 10, ela conseguiu dois de seus objetivos: um programa diário (diferente do outro que era semanal) e uma brecha contratual que permita ela se candidatar nas eleições de 2020 sem nenhum prejuízo financeiro.

Repercussão do Agora

Após a saída de Samantha do Agora fez com que o programa ganhasse mais patrocinadores e audiência atual do quadro “Jogo do Poder” aumentou significativamente por conta da repercussão e dos novos jogadores.
Meio Norte estaria aliviada com saída de Samantha e inicia nova fase do Agora Meio Norte estaria aliviada com saída de Samantha e inicia nova fase do Agora Reviewed by Pedro Henrique on 16:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.