segunda-feira, 15 de abril de 2019



Suzy Sousa deixa a Rede Meio Norte


A jornalista Suzy Sousa, que integrava a equipe de reportagem do Jornal 70 Minutos, está de saída da Rede Meio Norte. Ela pediu afastamento da emissora por conta de um convite para ser secretária de comunicação da Prefeitura de Timon/MA.

Com o desfalque, a partir desta segunda-feira (15), Egídio Brito passa assumir seu lugar nas reportagens para o telejornal noturno. 



Procurado para comentar o assunto, o repórter Egídio Brito confirmou a mudança e se disse bem animado com a novidade. "Tô bem animado para começar no 70 Minutos. Acho que a Shirley (Evangelista), a Eli (Lopes) e o Daiton (produtor) fazem o telejornal mais interessante das noites da TV do Piauí. O 70, na verdade, deixou de ser um telejornal local , pois traz  também  notícias nacionais e internacionais. E é o primeiro a entrar no ar na faixa das 19h!  Confesso que fiquei muito feliz quando a direção me escolheu pra assumir a equipe que por  quase dez anos esteve sob o comando da minha amiga Suzy Souza! 

O repórter finalizou dizendo que segue sua carreira de repórter na TV MN, a qual o lançou em 2011. "Essa é a emissora que me acolheu mais uma vez! O sentimento é de gratidão, vamos em frente", concluiu o jornalista. 

Com mais essa mudança, o vídeo da MN mais lembra o da TV Cidade Verde há alguns anos, quando contava com Amandeu Campos, Eli Lopes, Egídio Brito e Solange Sousa. Um fenômeno de migração dos mais curiosos da TV local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...