Wellington Benário e Ídria Portela são destaques em nova programação

Os jornalistas Wellington Benário e Ídria Portela são nomes especiais na nova programação da Rede Meio Norte. Cada um deles terá um novo desafio. Interessante notar que eles começaram junto na emissora, em 2010, no BlitzTV, que para a época era inovador e desafiante.
Christhian Sousa, Ídria Portela e Wellington Benário que integravam a equipe do BlitzTV. (Foto: Reprodução/Blog Um Mero Aprendiz)
Programa Coisa de Bicho

O programa pet voltará com a nova programação. O projeto começou com a apresentação da jornalista Eugênia Reis, hoje ele é repórter da Globo em Paraíba, e com sua saída chegou a ser extinto. Agora o Coisa de Bicho retorna com Wellington Benário, que já estava merecendo um programa na Meio Norte, desde a extinção do Baphon na TV.

O horário do novo Coisa de Bicho será nas segundas-feira às 23h15min, com reprise aos sábados às 11h30min.

Corujando

Outra apresentadora que merecia destaque maior na TV Meio Norte é Ídria Portela, que finalmente terá seu programa. Ela vai comandar o Corujando, entrou na programação de fim de ano, passou no teste e vai entrar oficialmente na grade da TV Meio Norte. 

O programa, que será exibido na quinta-feira às 23h15min e reprise aos sábados às 11h, levará matérias especiais e conteúdos exclusivos sobre o mundo da maternidade.

Ela começou na emissora em 2010 e teve seu talento revelado na TV Cidade Verde, quando venceu o concurso Talentos da TV e chegou a dividir a apresentação do Cidade Viva com Laércio Andrade.

Desde os tempos da TV Cidade Verde, ele participou de programas como Ronda do Povão e Garapa. Sempre chamou atenção por seu carisma, sua alegria e sua espontaneidade. Ela também é apresentadora na rádio Cocais FM. 

+ Nayana Lima estreará programa infantil
Wellington Benário e Ídria Portela são destaques em nova programação Wellington Benário e Ídria Portela são destaques em nova programação Reviewed by Pedro Henrique on 19:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.