OPINIÃO: Samantha Cavalca precisa esquecer a Meio Norte


A Samantha Cavalca parece não ter saído ainda da TV Meio Norte, tudo porque desde que deixou a MN, ela lança indiretas a apresentadores e a própria emissora. Faz exatamente o que aquele dito popular condena “cuspindo no prato que já comeu”.

É claro que o fato de não ter conseguindo o espaço que achava que merecia na Meio Norte pode ter deixado a nova contratada da Antena 10 triste. Em seu programa pela manhã e na sua participação a tarde no Bancada do Piauí, quase todos os dias é uma indireta lançada por ela que parece querer chamar atenção desesperadamente do seus ex patrões.

Samantha conseguiu o programa que tanto queria, apesar de ter dificuldade de fechar pelo menos um único patrocínio, está no ar. Ela deveria voltar suas energias em gerar audiência e recupercussao de verdade do seu programa matinal que ainda não caiu no gosto popular. 

Jogar indiretas e fazer piadas a sua antiga emissora, não é uma estratégia boa e afunda ainda mais a repercussão que ela jura ter.
OPINIÃO: Samantha Cavalca precisa esquecer a Meio Norte OPINIÃO: Samantha Cavalca precisa esquecer a Meio Norte Reviewed by Pedro Henrique on 15:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.