Band vai transmitir Série C para o Piauí e outros estados do Norte/Nordeste


O DAZN e a TV Bandeirantes anunciaram nesta sexta-feira (7) uma parceria para que o canal transmita na TV aberta jogos da Série C.

O DAZN é o primeiro serviço de streaming do mundo dedicado somente à transmissão de esporte e tem os jogos da Série C em seu aplicativo.

"A parceira com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte", disse José Emílio Ambrósio, diretor de Esportes do canal.

Os jogos serão transmitidos para o Norte e o Nordeste do país às 17h dos sábados. A estreia será já neste sábado (8) com o jogo entre Remo e Volta Redonda.

A narração é de Matheus Sukar e os comentários de Aderval Barros.

Além da Série C do Brasileirão, o DAZN tem os direitos da Serie A italiana, Ligue 1 francesa, CONMEBOL Sul-Americana, FA Cup, J-League, Copa da Itália e Copa da Liga Francesa.

Fonte: Yahoo Esportes
Band vai transmitir Série C para o Piauí e outros estados do Norte/Nordeste Band vai transmitir Série C para o Piauí e outros estados do Norte/Nordeste Reviewed by Pedro Henrique on 20:14:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que massa... A Band já está começando a ficar com cara de Piauí ....já tem um programa de esportes local, já tem um telejornal de manhã e a noite ( local ) ....e agora com futebol da série c( um incentivo aos clubes do Piauí subirem de divisão no futebol brasileiro)..

    ResponderExcluir
  2. Se bem que para melhorar sua imagem perante ao estado, poderia colocar o jornal de manhã com 1 hora de duração .....

    ResponderExcluir

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.