Marcella Priscilla entra de licença-maternidade e deixa o Bom Dia Piauí durante o período


A apresentadora do Bom Dia Piauí, Marcella Priscilla, deixou temporariamente a bancada do telejornal da Rede Clube por um motivo muito especial: a chegada da sua segunda filha. A jornalista entrou de licença-maternidade nesta quinta-feira, 13, logo após a apresentação da atração.

Apesar de ter passado por alguns momentos difíceis, por conta da saúde, assim como na primeira gravidez, Marcella trabalhou até o último mês de gestação e conta como foi a experiência. “Hoje estou muito feliz em ter chegado até o final da gravidez, com os 9 meses, trabalhando e apresentando o Bom Dia Piauí, que é um jornal grande, são duas horas no ar, não é nada fácil. Sem falar que chegava sempre nas madrugadas, então minha rotina já se inicia bem cedo”, destaca.

A apresentadora agradece também pelo carinho que recebeu dos colegas de trabalho durante a gravidez. “Quero agradecer a toda a equipe do Bom Dia Piauí e a Rede Clube, que foi muito carinhosa comigo durante mais essa gestação. A Beatriz também agradece. Deixar um beijo enorme e dizer que vou sentir saudades dos colegas e dos nossos telespectadores”, diz.

Já de licença-maternidade, a jornalista diz que a chegada da pequena Beatriz acontece ainda nesse mês e que está muito ansiosa para vê-la junto da irmã Bianca, de apenas 3 anos. “Mal posso esperar para pegá-la no colo e, claro, amamentá-la. Minha outra filha também está bem ansiosa para a chegada da irmãzinha. Acho que quando elas se conhecerem será a maior emoção da minha vida”, finaliza.

Marcella Priscilla tem retorno previsto para janeiro de 2020, e até lá a apresentação fica por conta do seu companheiro de bancada no Bom Dia Piauí, João Neto.

Fonte: Rede Clube
Marcella Priscilla entra de licença-maternidade e deixa o Bom Dia Piauí durante o período Marcella Priscilla entra de licença-maternidade e deixa o Bom Dia Piauí durante o período Reviewed by Pedro Henrique on 19:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.