Televisão piauiense agradece a contribuição de Diego Trajano


Fazer televisão não é fácil. Todos sabemos que fazer televisão é um trabalho de equipe. E toda equipe precisa de uma pessoa com cabeça no todo, mas observando as partes. A mídia, assim como outros ramos empresariais, está mergulhada em uma crise. As soluções para driblar esta crise estão soltas por aí. Poucos são os que conseguem enxergar. 

Felizmente o Piauí teve a honra de ter alguém que era uma liderança da equipe da Band Piauí e conseguiu ver soluções: Diego Trajano.

No quesito de finanças, a Band não estava em um de seus melhores momentos quando assumiu a responsabilidade pela emissora no Piauí. Mesmo assim, ousou e escolheu um de seus melhores nomes para comandar o canal no estado. Em maio de 2016, ele veio para o estado e trouxe uma visão diferente para a televisão local.

O Piauí é um mercado aberto e cheio das possibilidades pra quem quer trabalhar, inovar e buscar novidades. Infelizmente nossa realidade com os diretores ou donos de TVs locais ou não querem ou não enxergam essas possibilidades. Trajano ousou e fez diferente. Promoveu parcerias, divulgou festas e tradições, como no Carnaval e Festas Juninas, revitalizou o Miss Piauí.

Ele tocou para frente a emissora estreando diversos programas no segmento de entretenimento, principalmente aos sábados e estreou o primeiro jornal diário da emissora. Tem que se ter ideia que ele avançou com a programação da Band Piauí em um contexto econômico de dificuldades.

Enquanto as outras TVs ficaram na mesmice ou com nenhuma novidade, Trajano driblou as dificuldades e trouxe formato independentes aos fins de semana da Band Piauí. Parabéns a Diego Trajano por colocar a filiada da TV em nosso estado em outro nível. E que sua coragem, seu esforço, suas ideias encoraje outras cabeças.
Televisão piauiense agradece a contribuição de Diego Trajano Televisão piauiense agradece a contribuição de Diego Trajano Reviewed by Pedro Henrique on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.