Rede Meio Norte mantém estreia do MN 40 Graus para a próxima segunda (30)


Mesmo com a pandemia do novo coronavírus que tem feito com que as redações das emissoras de TV de todo o país estejam praticamente esvaziadas, a Rede Meio Norte segue mantendo a estreia do 'MN 40 Graus' para a próxima segunda-feira (30). 

O programa promoverá a extinção de duas atrações: o 'Patrulha' e o '70 Minutos'. Com isso, Shirley Evangelista passa a integrar a apresentação do jornalístico que será ancorado por Luiz Fortes (ex-Antena 10). 

Na equipe ainda estarão Eli Lopes e Ivan Lima que estarão nas reportagens, além de manter link com a repórter Ranielly Veloso com as notícias de Brasília. 

O primeiro momento do programa vai ser muito forte o conteúdo policial e que a partir das 19h vai começar a introduzir os fatos políticos do cotidiano e assuntos nacionais de um jeito mais leve. Foi o que declarou Shirley Evangelista ao site do Grupo Meio Norte.


Por conta do coronavírus, a equipe não conseguiu gravar os pilotos necessários e nem definir um cenário diferenciado para a atração. O programa utilizará o mesmo estúdio do 70 Minutos. 

O programa vai ser levado ao ar de segunda a sexta-feira das 17h40 às 20h.  
Rede Meio Norte mantém estreia do MN 40 Graus para a próxima segunda (30) Rede Meio Norte mantém estreia do MN 40 Graus para a próxima segunda (30) Reviewed by Portal P8 on 00:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Interaja a vontade! Logo, logo o seu comentário será liberado.

Tecnologia do Blogger.